quarta-feira, 13 de maio de 2009

TRICÔ: ÔNIX, SENSE, OU....

Pois é, aqui estou eu falando delas novamente. Para quem está me visitando pela primeira vez, vou resumir. Ganhei 1 novelo da Ônix de presente. Colocando 6 pontos em agulha 12, rendeu só uma gola. Resolvi testar a Sense. Comprei 2 novelos. Não havia a informação de que número de agulha usar na embalagem. .... Resumindo mais ainda, rendeu um cachecol enorme com apenas 1 novelo. Muitas visitantes não estavam conseguindo trabalhar com ela, por causa das "pipocas", então fiz um vídeo explicando. Tudo bem, mas ainda tinha 1 novelo sobrando..... Misturei com 1 novelo de Passion Multicolor, e deu o resultado aí de cima. E agora eu quero saber de vocês:
se você fosse começar um cachecol agora, qual das 3 você escolheria?
ATUALIZANDO: veja mais em:http://cybercriativa.blogspot.com

Um comentário:

Eliz disse...

Decididamente, adorei. Eu escolheria o feito apenas com o fio sense, pois fica mais elegante. Aliás, se você achar por aí, tente o fio Pom Pom, ele tem uma gama de cores gigantesca. Se quiser ver, tem fotos dele no meu blog. Abraços e parabéns pela excelente qualidade de seu trabalho.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape