ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Na quarta feira a Vicki completou 2 anos, e eu resolvi fazer a imagem acima pra homenagear este cão que é só alegria. A Vicki é muito inteligente, carinhosa, uma grande amiga e companheira.
Mudando só um pouquinho de assunto, tem uns 2 meses que nós deixamos de usar produtos de limpeza (principalmente Veja, entre outros) no chão, à conselho do Veterinário. Estava em busca de um produto que não fizesse mal à Vicki (é dificil encontrar), quando ontem vi no Supermercado Zona Sul, um produto chamado Bio Wash, feito à base de capim limão e citronela. Alguém conhece ou já usou?
Por falar nisso, vou recomendar para quem tem cães e gatos, um blog, e o site de uma Veterinária gaúcha, com muita informação, troca de experiência, enfim vale muito a pena visitar. O blog se chama Eu e o Jorge (o Jorge é um schnauzer), e o endereço é: http://eueojorge.wordpress.com/. O site é da Veterinária Synara Rillo, que faz um trabalho digno de todos os elogios, e que tem inclusive um espaço para consultoria online, para se tirar dúvidas sobre a saúde do seu bichinho. O endereço é:http://synararillo.com.br/.
Até a próxima!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

APRENDENDO......

Olá meninas, quanto tempo! Sim, podem me dar bronca, eu mereço! Tinha parado de tricotar achando que não ia mais fazer frio, e tá muito frio por aqui. Nem dá pra acreditar um tempo desses no Rio em Outubro. Quanta chuva! E que ventinho gelado! Sei que não está perfeito, e que eu ainda tenho muito o que aprender, mas o fundo e a composição toda da imagem acima foi feito por mim. Ainda estou tentando me acostumar com o Paint Shop Pro Photo X2, mas o programa é maravilhoso. No mais, estou muito feliz por já ter passado de 100 mil visitantes, coisa que eu achei que ia levar anos para acontecer. Cem mil vezes muito obrigada pelas visitas e pelos recados carinhosos. Continuo tricotando as mantas, mas hoje com esse frio e essa umidade toda me veio uma idéia, mas preciso da ajuda de vocês. Todas as mantinhas de 2010 serão entregues para as pessoas que vivem na rua, pois se a gente que está dentro de casa, com todo o conforto sente frio (como eu estou sentindo hoje), imaginem que mora sob uma marquise ou um viaduto. As mantas de lã protegem do frio, mas não da umidade da chuva ou de uma geada (muito comum no sul), então eu pensei em tricotar algum tipo de plástico, não sei exatamente o que. Então se alguém puder me sugerir algum tipo de material que pudesse ser tricotado, eu agradeço muito. Vou agora atualizar os outros blogs. Bom Feriado!

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape