ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BATATA FRITA....DE FORNO



Espero que vocês gostem desta receita, e só queria lembrar, que os palitos de batata devem estar bem sequinhos, para que a receita de certo. Se a batata estiver úmida, seque com papel toalha antes de acrescentar o sal e a farinha.
Um abraço, bom apetite!

AGULHAS DE TRICÔ INTERCAMBIAVEIS (interchangeable needle)


E então, gostaram da dica? Como eu tinha prometido no vídeo, aqui está uma lista das lojas onde eu faço compra e costumam ter estas agulhas para vender: http://www.pintarebordar.com.brhttp://bazarhorizonte.com.brhttp://www.novelonarede.com.brhttp://www.aslan.com.br.
Um abraço, bom tricô!

domingo, 21 de outubro de 2012

APRENDENDO ENTRELAC

Olá meninas, sei que ando sumida aqui do blog, mas é por uma boa causa. Estou aprendendo várias técnicas novas, e uma delas é o Entrelac. No começo, confesso que estava me enrolando um pouco, sempre me perdia na hora de fazer os triângulos, mas depois que eu peguei o jeito, estou achando uma delícia esta técnica, sem falar que o fio Nuance ajuda muito. Assim que eu terminar minhas aulas, volto e mostro como se faz.
Um abraço, bom tricô!

MEU SONHO DE CONSUMO

Olá, bom dia. Meninas, estou muito feliz, porque há muito tempo queria comprar este kit de agulhas intercambiáveis. Eu explico. O kit vem 8 pares de agulhas que vão de 3,5 a 8 e com cabos de diferentes comprimentos. Aí você conecta a agulha compatível com o fio que você vai tricotar, ao cabo que tenha o comprimento necessário para o seu trabalho. Se você for fazer um trabalho com uma quantia muito grande de pontos, ainda tem um extensor, que une dois cabos, o que é muito legal para fazer um xale, ou no meu caso um vestido. Não é barato, mas vale cada centavo. Os pontos deslisam pela agulha, fica muito mais prazeroso e rápido tricotar. E você ainda pode comprar agulhas e cabos separadamente e ir montado seu kit conforme a sua necessidade. Comprei pela Internet, e recebi em menos de 48hs. Recomendo a loja, que você pode visitar AQUI
Um abraço, bom tricô!

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape