![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiKPxe1mcw_BdckH7tdDEm8tAjz5Maz0kVWvKMKSS_eApNALZkwFQr9sLnh8HCEMx6g5vwZ49eyWiMeYO3Jg7rRK2z6WyUKUzq-4Ojvny8_29eFKRNBXU1nz3lQVoheUI0tVYGycskRpYn/s320/PROJETO+MULTICARINHO+001.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3jDUdlSdE6t769rVCu390fOWldHZ7IsYdw4VWdgXqCd_aBFHP0TNB-Vqfa8auRunmeXf_6y93NJuGn6ZjRve0AU0Mopxat7CjznJOAp0qv98c5kFxVCZlAI-RLktu6ed7aZCxj5i4p68v/s320/PROJETO+MULTICARINHO+005.JPG)
Para quem ainda não conhece, o PROJETO MULTICARINHO, tem por objetivo, neste momento, confeccionar mantas feitas a partir de quadradinhos de tricô, que serão doadas à Casa Ronald Mcdonald. Esta entidade, recebe crianças e adolescentes vindas de outras cidades e estados para fazer tratamento contra o câncer em hospitais aqui do Rio de Janeiro. Saiba mais em :
http://www.casaronald.org.br. Agradeço de coração à minha querida amiga Gislene, que atendeu ao meu pedido, e está ajudando na confecção dos quadradinhos. Se você quiser ajudar ou saber mais, entre em contacto pelo e-mail do blog:
multicriativa@gmail.com. Nas fotos aí de cima vocês podem ver alguns dos quadradinhos, e o progresso da manta. Os quadradinhos devem ter 20 cm. Para a manta infantil, são necessário 18 quadradinhos, e para a adolescente, 28. Agora, com licença, que eu vou tricotar. Bom fim de semana à todas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário