sexta-feira, 12 de junho de 2009

PROJETO MULTICARINHO 2009: MISSÃO CUMPRIDA




Ou pelo menos a primeira parte da missão foi cumprida. A esta hora as mantas, gorros e cachecóis estão indo para Florianópolis, para o Instituto Guga Kuerten. Minha alma está feliz, porém um pouco desapontada comigo, pois queria ter feito mais. Ainda tem mais 4 mantas que estão nas agulhas, e assim que ficarem prontas também vão tomar o rumo do Sul. Bom que o Correio veio buscar a caixa aqui em casa, porque durante a semana não tenho tempo para ir ao Shopping. Bom, o Projeto continua, e agora eu estou fazendo as mantas na agulha circular (trabalho reto) porque assim coloco todos os pontos de uma vez, e não ter que emendar quadrados deixa o trabalho mais bonito e é mais rápido de fazer. Uma das mantas eu estou tricotando com a lã Ternura da Circulo, e está ficando muito linda. Quero aproveitar para pedir desculpas na demora em responder os muitos emails, recados e comentários, e também agradecer por todo o carinho recebido de vocês. Bom tricô!


Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape