sábado, 12 de março de 2011

PARCERIA LINEA ITÁLIA / MULTICRIATIVA

Quem já acompanha o blog, sabe que eu adoro os fios da Linea Itália, e sempre recomendo, pela qualidade, beleza e preço. Bom, recebi uma proposta de parceria, que me deixou muito feliz. Recebi a incumbência de criar uma peça (ou mais) com as fofuras aí da foto. Desafio aceito, passei o Carnaval inteiro envolvida com as agulhas e alguns novelos de Pluma e Zoo buscando inspiração para uma peça fácil de ser tricotada (para compartilhar com vocês), elegante e charmosa à altura dos novelos lindos e fofos do fio Tarantella, cor Jaguar. Meio que por acidente, já que comecei a tricotar com uma ideia, e na metade do trabalho mudei tudo e cheguei ao resultado que esperava. Para facilitar a vida de todo mundo, ao invés de colocar a receita, vou gravar as aulas. Praticamente vocês vão tricotar junto comigo. Quanto à peça, estou terminando neste fim de semana, e quando começar a tricotar com o fio Tarantella, compartilho com todas.
Atualizando: as aulas do lenço com babados já estão aqui no blog. Confira nas postagens mais recentes.
Um abraço, bom tricô, e muito obrigada à Linea Itália!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape