domingo, 29 de janeiro de 2012

CACHECOL COM O FIO VITA DA CISNE

Olá, bom dia! Quando bati os olhos neste fio, me apaixonei e acabei comprando 2 novelos. Quando a encomenda chegou (compro sempre pela internet), não acreditei. O novelo é tão leve, que nem parece ter 100g. E o fio é lindo e diferenciado. Bom, o fio muda a espessura indo do fininho à espessura média, ao mesmo tempo que vai mudando a cor, e é "amarrado", digamos, por um outro fio bem fininho, que fica enrolado nele( cliquem na foto, que dá para ver melhor). Leve macio, aquece bem, delicioso de tricotar, o fio Vita da Cisne tem 91% acrílico e 9% poliamida na sua composição. Seu novelo tem 100g e 158m. A recomendação é tricotar com agulha 5. Eu estou usando a 7 e está ficando bom. Para o cachecol eu coloquei 25 pontos na agulha, e estou tricotando em ponto tricô. Como o trabalho está em andamento, não qual vai ser o comprimento total, mas vou usar os 2 novelos. Os trabalhos que eu mostro aqui no blog sempre vão para doação, mas este vai ser meu. Amei o fio, e recomendo! Se você tem alguma dúvida de como tricotar, veja as aulas de tricô AQUI. Para ver mais sobre tricô veja AQUI. Quando o cachecol ficar pronto, mostro para vocês.
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape