domingo, 14 de dezembro de 2008

PROJETO MULTICARINHO 2009

Estou muito feliz! As mantas do PROJETO MULTICARINHO 2.009 serão entregues à Sra. Alice Kuerten, mãe do Guga, através do INSTITUTO GUGA KUERTEN, http://www.igk.org.br/ . O IGK está ajudando o povo catarinense na reconstrução de suas casas, e a Sra. Alice fará visitas periódicas, entregando assim as mantas à aqueles que estiverem mais necessitados.
Como eu queria ter 10 mãos agora, para poder fazer mantas para todas as crianças desabrigadas! Se bobear, viro a madrugada tricotando. Como é boa a sensação de poder efetivamente ajudar algumas famílias, e como é gostosa essa responsabilidade de correr contra o tempo. E, acima de tudo, vou entregar pessoalmente, porque agora tenho uma promessa a mais para cumprir. Há muito tempo vinha torcendo muito para que uma pessoa muito querida superasse um problema. Na terça feira ele me deu a boa notícia. Estou feliz e orgulhosa pela determinação, coragem e superação dele. Ele brincou comigo perguntando se eu iria subir as escadas da Igreja da Penha. Vou prá Santa Catarina!!!!!! Boa semana prá todo mundo, que eu vou tricotar minhas mantas! Ah! Heloisa, obrigada de novo, adoro todos os seus recados!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape