ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

sábado, 30 de agosto de 2008

CULINÁRIA: MORANGOS EM CALDA


Ingredientes:
2 caixas de morango
3 colheres (sopa) de açúcar
Preparo:
Lave bem os morangos. Corte ao meio, e coloque em uma panela de fundo largo. Polvilhe o açúcar, e deixe descansar por meia hora. Leve ao fogo baixo até que a calda comece a borbulhar. Retire do fogo e coloque os morangos em uma peneira para separar da calda.
Já usei esta preparação no Bolo brigadeiro com morangos, e no Pavê de chocolate, bombons e morango, mas estou colocando a receita agora em destaque para facilitar a visualização, já que na sequência vem a receita do Bolo morango fofo, que acho que foi um dos melhores que eu já inventei.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape