quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DENGUE

Nesta foto da Cidade da Musica, coloquei em destaque, o entulho acumulado em uma das rampas de acesso, e a área onde estão alguns containers. Pra quem não sabe as obras da Cidade da Música estão paralisadas, e tem muito entulho e material da obra acumulando água da chuva. Já tive dengue na forma mais branda, se pegar de novo, será do tipo hemorrágica (pode matar), já que a gente fica imune ao tipo de dengue que contraiu. Na verdade, não só eu, mas acho que milhares de pessoas aqui no Rio, por isso, a minha preocupação. Por isso, deixo aqui essa minha denúncia, e peço à todos vocês que se mobilizem, para não deixar mais uma grave epidemia acontecer. Acabar com a dengue não depende só das autoridades, mas de cada um de nós. Hoje eu terminei de atualizar todas as informações para que vocês possam se proteger e combater o mosquito. Por favor, leiam com atenção e coloquem em prática.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape