domingo, 3 de maio de 2009

QUE VENHA O INVERNO!




Não tem tricoteira que resista a uma loja cheia de lãs maravilhosas. E o resultado está aí: vários cachecóis, boinas, gorros, pelerines à espera de dias mais fresquinhos. É bem verdade que às vezes a gente compra mais por impulso do que por necessidade. Mas como parte do que eu tricoto é doado, a minha alma fica em paz. Além do mais, depois de dar uma volta pelos Shoppings me senti orgulhosa por ter feito peças muito mais bonitas do que as que eu vi nas lojas. E o preço nem se fala. Vi cachecóis de $80,00 a $1.099,00. Dá prá acreditar?
Estava devendo as fotos dos cachecóis que terminei ontem (as receitas estão na postagem anterior a esta). O cachecol feito com 1 novelo da Sense ficou com 15 cm de largura por 1.60 de comprimento. Rendeu muito.


Um comentário:

MGMATOS disse...

Vc é artista ! Trabalhos lindos.Sou apaixonado por tricô ,embora não tenha tido aulas ,por atrevimento teço.Não tem como vc passar a receita da gola cybercriativa? Bjão continue fazendo suas obras de arte
Graça Matos

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape