sábado, 16 de fevereiro de 2008

TRICÔ: PONTO 21


Número de pontos divisível por 2 + 1.
1ª carreira: meia.
2ª carreira: meia.
3ª carreira: 1 tricô, * 1 meia, 1 tricô *.
4ª carreira: 1 meia, * 1 tricô, 1 meia *.
5ª carreira: meia.
6ª carreira: meia.
7ª carreira: 1 meia, * 1 tricô, 1 meia *.
8ª carreira: 1 tricô, * 1 meia, 1 tricô *.
Voltar à primeira carreira.

Um comentário:

Carmen disse...

Ola, Obrigada pela visita no meu blog.
Então pelo que vi sou oposto de voce, morava no Rio e agora no dia 19 vai fazer 8 anos que vim para Curitiba. Tinha uma pequena noção de trico pois aprendi alguma coisa ai muitos anos atras.Com a vinda para ca alem de ficar longe da familia o frio fez com que eu me aprofundasse mais um pouco, e ai atraves da internet no qual sou viciada aprendi mais algumas coias.
Bom, agora sou uma aposentada, e tenho mais tempo estou fazendo novos desafios como macrame, já que pretendo voltar para o rio e ai realmente não da para usar nossos milhões de cachecois que usamos aqui.
Com sua licença vou adicionar voce no meu blog como favoritos.
Beijos.
Desculpe esse comentario enorme.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape