quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

UM ANO !

Olá, Bom Dia, 2.009! Ontem fez um ano que eu comecei a fazer o blog. No inicio, a idéia era compartilhar pontos em tricô, receitas de culinária e ponto em cruz. Com o passar dos meses alguns outros assuntos foram ganhando seu espaço, surgiu o Projeto Multicarinho (solidariedade em tricô), enfim, o blog foi ganhando forma, criando identidade. Porém acho que o melhor ainda está por vir. Este ano novos assuntos serão abordados. Pra quem gosta de poesia e romance, as minhas poesias, e dois livros ainda não publicados estarão aqui em capítulos semanais, estou dependendo apenas do registro de direito autoral.
Hoje eu li no jornal, que o ano de 2.009 será o mais quente de toda a História. Nosso Planeta está doente, e só vai se curar quando houver uma consciência coletiva de que a cura está em nossas mãos. Este é mais um assunto para ser debatido durante o ano: o que você pode fazer para salvar o Planeta?
Quando você vai a uma festa e encontra outra pessoa vestindo uma roupa igual à sua, como você se sente? Você já reparou que com o tricô está acontecendo a mesma coisa? Pode ser uma bolsa, um cachecol, enfim vira produção em série. O legal das peças feitas à mão, é a criatividade, o detalhe. Vocês lembram da "Luva Fashion"? Vou começar mostrando para vocês, como a partir de um único par, criar vários modelos diferentes. Outras peças, como cachecol, pulseira, também serão apresentadas.
Os pontos de tricô continuam, agora, com uma novidade, que vocês vão adorar!
Quanto ao Projeto Multicarinho, semanalmente vocês atualizadas sobre o andamento, através de fotos, e também terão informações sobre outros Projetos que fazem mantas, meias, toucas, etc em tricô ou crochê.
Devido à grande procura sobre informações sobre como usar o PhotoScape, ele também ganha uma seção, com dicas semanais.
Multicriativa também ganha uma seção de utilidade pública, um pouco mais voltada para o Rio de Janeiro, mas também com endereços e links que serão úteis para o Brasil inteiro. Destaque também para atividades de lazer, e lugares interessantes.
Será que eu esqueci de alguma coisa?
É, minha bola de cristal diz que eu vou trabalhar muito em 2.009.
Que bom! Pra mim e prá vocês!

Um comentário:

Gislaine Soares disse...

Parabens amiga, so nos que amammos a arte é que sabemos como é importante para nos 1 ano de blog, que seu blog tenha muitos e muitos anos e que voce tenha muita e muita criatividade, muitas bençaos dos ceus para voce. beijinhos e otimo fim de semana

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape