domingo, 22 de março de 2009

TRICÔ: BOINAS


Finalmente consegui fazer uma boina prá mim! Tinha que ser azul, adoro essa cor. Por falar nisso, muita gente tem perguntado quais são as cores para o Inverno. Existe uma tendência da moda para preto, cinza, prata, cereja, roxo, uva, branco, marrom e vinho. Vocês já viram as lãs que já estão chegando nas lojas? Só que sinceramente eu não tricotaria com uma lã que eu não gostasse da cor, mesmo que fosse a maior tendência da estação. Tricotar é acima de tudo um prazer, então tem que ser com a lã que a gente bateu o olho e se apaixonou e na cor que a gente ama. Isso é ter estilo, vai seguir moda prá que, se no tricô você tem o poder de criar a sua moda? E por falar em boina, encontrei uma receita maravilhosa, que pretendo testar ainda hoje. Se a receita estiver certinha, passo o link para vocês.
Atualizando: a receita da boina já está disponível aqui no blog, aqui:http://multicriativa.blogspot.com/search?q=BOINA+ENFIM+A+RECEITA.
Veja mais AQUI.
Um abraço, bom tricô!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Acabei de copiar sua receita da boina, achei muito fácil e vou tricotá-la, assim que terminar entro em contato de novo. Um grande abraço.
Simone

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape