domingo, 24 de maio de 2009

TRICÔ: VICKI E A SUA PELERINE

Ainda não está pronta. Mas já dá prá vocês terem uma idéia de como a Vicki vai ficar elegante neste inverno. Como é complicado criar roupa para cachorro! Eu não gosto de copiar, prefiro criar minhas peças, então tenho que ir tricotando e medindo, e a Vicki não para quieta. Estou usando Afrodita (Aslan), Joy (Cisne), e Riccio (Aslan). Ainda falta o fechamento em forma de cinto, e também colocar os botões. Se a Vicki deixar, termino ainda este ano!!!!
Mudando um pouco de assunto, acho que meu blog voltou ao normal, apesar do problema que envolve o Blogger e o navegador Internet Explorer ainda persistir. Se você estiver com dificuldade para visitar outros blogs, não é problema do seu computador! E se você tem um blog, basta mover o "Seguidores" para baixo, bem no final da barra lateral. A equipe do Blogger está trabalhando para resolver o problema, e eu espero que tudo seja normalizado em breve.
No mais, falta fazer o acabamento da Gola Cybercriativa, estou começando uma manta (Projeto Multicarinho), e tenho que inventar mais um cachecol. Bem que podia fazer um pouquinho de frio por aqui...... Boa semana e bom tricô para vocês!

2 comentários:

Eliz disse...

Que coisa fofa! Olha eu não tenho cachorro, sou a feliz criadora de treze hamsters...huahuahua Está linda a roupinha do bichinho!

Maria Arteira disse...

Cy,
A Vick vai ficar muito charmosa, mais do que já é. Ainda por cima vai ter uma roupinha exclusiva com seu designer. Amei.
bjs
Que bom que minha sugestão do nome da gola serviu para inspirá-la.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape