segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Na quarta feira a Vicki completou 2 anos, e eu resolvi fazer a imagem acima pra homenagear este cão que é só alegria. A Vicki é muito inteligente, carinhosa, uma grande amiga e companheira.
Mudando só um pouquinho de assunto, tem uns 2 meses que nós deixamos de usar produtos de limpeza (principalmente Veja, entre outros) no chão, à conselho do Veterinário. Estava em busca de um produto que não fizesse mal à Vicki (é dificil encontrar), quando ontem vi no Supermercado Zona Sul, um produto chamado Bio Wash, feito à base de capim limão e citronela. Alguém conhece ou já usou?
Por falar nisso, vou recomendar para quem tem cães e gatos, um blog, e o site de uma Veterinária gaúcha, com muita informação, troca de experiência, enfim vale muito a pena visitar. O blog se chama Eu e o Jorge (o Jorge é um schnauzer), e o endereço é: http://eueojorge.wordpress.com/. O site é da Veterinária Synara Rillo, que faz um trabalho digno de todos os elogios, e que tem inclusive um espaço para consultoria online, para se tirar dúvidas sobre a saúde do seu bichinho. O endereço é:http://synararillo.com.br/.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape