domingo, 20 de fevereiro de 2011

ESTE INVERNO PROMETE

Já estou com saudade das agulhas, e de comprar muitos novelos de lã. Dei uma olhada nos sites dos nossos principais fabricantes e fiquei bem animada. Se bem que ainda tenho uns 80 novelos do ano passado ( quem não tem um armário cheio que me condene), mas não consigo me controlar. Nesses últimos meses tricotei pouco (por causa do calor), mas testei uma receita, adaptei outra, e o resultado foi excelente. Comprei uma câmera nova, então finalmente vocês terão fotos decentes. E se vocês derem uma olhada na barra aí ao lado verão que Multicriativa agora está no Facebook e no Twitter. Fica mais fácil para este ser tão ocupado tirar as dúvidas de vocês. 
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape