domingo, 12 de fevereiro de 2012

FIOS ALLERCE, FLORA EM FLOR, PRINCIPESSA E SAPORE D'ITALIA (ASLAN)


Olá meninas, gostaram dos fios? Eu amei todos, a Aslan está de parabéns!
 Bom, vou falar primeiro do fio Allerce. Ele tem na sua composição 60% acrílico e 40% poliamida. Um novelo tem 150m e a sugestão de agulhas, é 6 a 7. O trabalho que aparece no vídeo tem 22 pontos em agulha 6.
O fio Flora em Flor tem na sua composição 60% acrílico, 35% lã e 5% poliamida. Um novelo tem 80m e a sugestão de agulhas é 8 a 9. O trabalho que aparece no vídeo tem 20 pontos em agulha 7 (não é a recomendada, mas estou com poucas agulhas disponíveis, porém ficou bom).
O fio Principessa tem na sua composição 55% poliamida e 45% acrílico. Um novelo tem 80m e  a sugestão de agulhas é 7 a 8. O trabalho que aparece no vídeo tem 16 pontos em agulha 7.
O fio Sapore D'Itália tem na sua composição 70% acrílico, 30% viscose. Um novelo tem 70m e a sugestão de agulha é 7 a 8. O trabalho que aparece no vídeo tem 20 pontos em agulha 8.
Fiz a minha compra no Bazar Horizonte http://bazarhorizonte.com.br.
No próximo vídeo, ainda hoje, vocês vão conhecer a Trenza Collection, que eu acho vai ser a sensação deste Inverno.
Veja mais sobre tricô AQUI.
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape