domingo, 17 de junho de 2012

CACHECOL COM FIO BACIO (ASLAN)

Bom dia, meninas! Como vocês já sabem, amo esse fio! Ele valoriza qualquer trabalho, e é muito gostoso de tricotar. Desta vez estou fazendo um cachecol que vai virar gola. Lembram, depois de pronto, costuro as duas pontas , dobro, e é só usar e arrasar. Coloquei 21 pontos na agulha 7, e vou tricotar até que ele de 2 voltas no pescoço. O ponto, é o tricô. Mais fácil, impossível! Olhando de longe, vai parecer um daqueles maxi colares que estão na moda.
O fio Bacio, tem na sua composição 50% acrílico e 50% poliamida. Um novelo de 100g tem 110m, e agulha recomendada 7 a 8. Ainda não sei se vou usar mais de um novelo, mas como vou aproveitar o domingo para tricotar, mais tarde eu já vou ter essa informação.
Espero que vocês gostem da minha dica.
Um abraço, bom tricô!

5 comentários:

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi minha linda,

Ah, vai ficar linda essa gola!!
Agora que tô lembrando que tenho aqui guardado no meu estoque dois novelinhos do fio bacio, vc me deixou curiosa, vou experimentá-lo fazendo uma gola também,hehehe
Bjuss
E uma boa semana,

Carla

Carine disse...

Está ficando lindo Seel, adorei essa cor! Beijinhos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

ftcerqueira disse...

Olá! Quero dizer que estou apaixonada pelo seu blog! Sou iniciante no tricô e já aprendi muita coisa nova por aqui! PARABÉNS! Espero que você continue investindo na página, pois com toda certeza ajuda muita gente! Gostei muito da "linha" Flora em Flor. Espero que algum dia você possa fazer um vídeo ensinando como tricotar com ele! Sucesso! Beijo, Fe!

AVIATION FANPAGE BRASIL disse...

Oi Fe, é só tricotar o Flora em Flor, todo em ponto tricô. O fio é tão bonito, que dá a impressão de ser um ponto mais complicado.

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, tb tenho um blog sobre artesando, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com

Bjs

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape