ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

domingo, 1 de julho de 2012

MANTAS MARAVILHOSAS EM TRICÔ

Olá, tudo bem? Bom, esta semana me bateu uma vontade de tricotar uma manta, que fosse bem colorida. Fazendo uma pesquisa, encontrei várias, uma mais linda do que a outra. Neste momento estou começando a terceira da foto acima, aproveitando umas sobras de Mollet preta e os vários novelos de Nuance que eu tenho em casa. Para ver as receitas em português, explicações e vídeos, clique AQUI.
Além das mantas você vai encontrar outras receitas maravilhosas de vestuário adulto, infantil, bebê, decoração, enfim, um site completo para quem busca receitas de encher os olhos.
Para continuar a visita no blog, clique AQUI.
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape