quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PARA QUEM GOSTOU DO XALE

Olá meninas, muitas de vocês, assim como eu, se apaixonaram pelo xale multicolorido, e me pediram o nome da revista. Vocês podem ver em: http://www.knittinguniverse.com/K107/.Lá tem fotos de outros trabalhos que estão na revista e também comprar. Eu vou comprar a minha, deve chegar aqui por uns $40,00, mas pelo xale, vai valer a pena!
Um abraço, bom tricô!

Um comentário:

Malu disse...

Olá, adorei o xale e entrei no site que vc indicou mas, segundo entendi, não é possível comprar a revista em "papel" e sim através de assinatura para impressão; acho que eles enviam o arquivo por email, mas não tenho certeza. Como vc fez? E o valor de $40 ? grata e abraços Maria Lucia

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape