domingo, 24 de março de 2013

E MAIS UMA XALE DE TRICÔ: GAILOKA

Olá, bom dia! Para quem está me visitando pela primeira vez, a história é a seguinte: tinha a maior vontade de tricotar um xale, que na verdade é pra usar como lenço, mas tinha medo de me perder na receita, esse tipo de coisa.... Então criei coragem e tricotei o xale Holden, que é bem fácil, ideal para principiantes. Gostei tanto que tricotei um verde e um rosa. Mais confiante resolvi arriscar um xale mais rendado e a minha escolha caiu nesse xale lindo aí de cima. Está sendo fácil tricotar, a receita é bem explicada pela sua criadora a artista Marta Loureiro do Blog Abelhinha Criativa, que cria e faz trabalhos maravilhosos e ainda compartilha com a gente. Para você ver a receita, clique AQUI. Para continuar visitando o meu Blog, AQUI.
Um abraço, bom tricô! 

Um comentário:

Regina Diniz Outeiro disse...

Amei seu blog, seus trabalhos e tutoriais!!

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape