domingo, 5 de outubro de 2008

DIÁRIO DE MULTICRIATIVA

Boas notícias! Minha câmera digital volta para minhas minhas mãos na quinta feira. Funcionando, eu espero. Até lá, vou adiantando mais uns pontos novos, e, se der tempo, uma mudança no visual do blog. Hoje, depois de votar, visitei uma grande livraria aqui do Rio, e encontrei alguns livros importados sobre tricô e crochê. Foi de enlouquecer! Saí de lá cheia de idéias, e prá não ficar deprimida, nem perguntei o preço... Por falar nisso, tem um armarinho aqui perto de casa que estava vendendo a lã Família no começo do inverno a $3.60 o novelo, quando chegaram algumas cores novas, o preço subiu prá $4.50. Passei por lá hoje, e encontrei o estoque encalhado em promoção por um preço inferior ao do começo do ano. Pois é, quando eu fui lá prá fazer uma compra grande e pedi um desconto, me disseram que não seria possível. Fazer o quê? Perderam uma cliente, e ainda vão passar mais um verão inteiro olhando para os novelinhos encalhados. Em outro armarinho,ontem encontrei 5 novelos de lãs variadas da Linea Italia. Não tenho nem palavras, me apaixonei. Sabem quanto estão cobrando cada novelo? Só $15.90. Nem vou comentar. Já ia esquecendo, inventei outro cachecol, já pensando no próximo inverno. Mostro assim que ficar pronto. Bom, vou lá tricotar minhas amostras.
Heloisa, obrigada pelos recados fofos. Adoro você!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape