ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CACHECOL COM A LÃ COCOON (ASLAN)

Comprei 1 novelo da Cocoon por curiosidade. Estou tricotando um cachecol com 20 pontos na agulha nº8, ponto tricô. A Cocoon é 100% poliamida. Um novelo de 100g tem 100m, a agulha indicada 8 a 9. Comprei no Bazar Horizonte. Um detalhe pessoal: é gostosa de tricotar, mas eu tenho pele sensível, seca, e a lã espeta. Mas vou usar o cachecol assim mesmo, com uma blusa de gola alta e mangas longas vai ficar lindo!
Um abraço, bom tricô!

Um comentário:

Susete disse...

Adorei o teu blog. Trabalhos lindos! Estou sempre visitando e agora que tenho um , sou tua seguidora.
Espero tua visita... podemos trocar figurinhas... rsrs

Bjs

http://susycast.blogspot.com/

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape