ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CACHECOL COM A LÃ ZOO TIGRE ASIÁTICO (LINEA ITALIA)

Uma graça esta linha Zoo, que imita a pele de alguns animais. Comprei só a Tigre Asiático porque as outras estão esgotadas. Mas quero pelo menos 1 novelo de cada. Bom, o cachecol que eu estou fazendo é bem largão, do tipo que dá prá usar como uma estola também. Coloquei 56 pontos na agulha nº6, e tricotei por 10 cm em barra 1/1 (1 meia, 1 tricô). Aí continuei assim: os 19 primeiros pontos continuaram em barra 1/1, 18 em meia (tricô na carreira de volta), e mais 19 em barra 1/1. Quando estiver pronto, mostro prá vocês terem uma idéia melhor. Um novelo de 100g tem 169m, e a agulha indicada é 6 a 7. Paguei $ 7,90 no Bazar horizonte. É uma lã leve, macia, rende bastante, e o que é melhor tem um preço bem em conta. Aprovada! recomendo!
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape