ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

sábado, 29 de maio de 2010

CACHECOL EXTRAVAGANCE (CISNE)


Estava muito curiosa prá ver como seria tricotar com esta lã. Paguei $18,90 por um novelo de 100g, com 64m. Achei caro, então comprei um novelo só. Muito bonita, mas pesada. Não tive outro jeito, coloquei 6 pontos na agulha nº8. O resultado ficou bonito. Só um porém: tenho pele sensível e ela espeta um pouco.
Um abraço, bom tricô!

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal adorei eu fiz um mas não tenho fotos para mostrar pois já vendi o mesmo eu com a agulha 8 com laçada, ficou muito bonito tambem.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape