ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

domingo, 31 de agosto de 2008

TRICÔ: TRICOTANDO, INVENTANDO...

Na foto, os projetos que estão em andamento. Como vocês podem ver, estou trabalhando muito. Bom em primeiro plano está a faixa para cabelo ( assim que estiver pronta passo a receita), à esquerda o detalhe de uma manta do PROJETO MULTICARINHO, a lã é a Mollet da Circulo na cor 9415. Em seguida, atrás em amarelo, outra manta. O tricô em pink, o azul escuro e o azul mescla, são Cachecóis Cyberamjel que vão para a Europa, e finalmente o trabalho em salmão é amostra do ponto aberto 09. Por isso, os gráficos de ponto em cruz estão com a postagem em um ritmo mais lento. Prá quem não sabe, eu faço os gráficos para facilitar a vizualização, dá trabalho, mas fica tão bonitinho... Bom tem uma tendência que está vindo muito forte para a primavera/verão 2009, que são os babados. Então acho que vou preparar algumas amostras de barras em tricô. Fica lindo em boleros e blusinhas. Também tem os acessórios... mas deixa eu inventar alguma coisa primeiro.... e eu querendo me dar férias....

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape