sábado, 29 de novembro de 2008

PROJETO MULTICARINHO 2009: MANTAS EM TRICÔ PARA SANTA CATARINA

Bendita hora em que eu resolvi começar a tricotar as mantas mais cedo! Queria ter um número razoável de peças para doar no próximo inverno. Inclusive tinha como desafio pessoal terminar 20 mantas até maio. Então veio a tragédia em Santa Catarina. Esta situação do povo catarinense mexe muito comigo, pois passei por algo parecido em Blumenau nos anos 80. Ontem já tinha acordado pensando que tinha que fazer mais do que doar roupas. Quando aconteceu comigo, recebi ajuda, nada me faltou. Era o café quentinho, um colchonete, a atenção de voluntários, pessoas lindas que eu sequer sabia o nome e tanto me ajudaram. E agora chegou o momento de retribuir. Está sendo muito difícil para todos, e quem está de fora não tem idéia dos dramas pessoais, da dor de cada uma daquelas pessoas. Quando a Defesa Civil liberar a volta para casa, vai começar um novo drama, pois muitos não vão ter para onde voltar. E neste recomeço, vão precisar de muita ajuda, não só agora, mas por todo o ano de 2.009. Por isso, estou fazendo a minha parte, e acreditem, gostaria de fazer muito mais. Quando aconteceu comigo, sobrou a roupa do corpo, a identidade e uma moeda de 10 centavos. Desde ontem está disponível aqui no blog uma relação de endereços e links para o envio de doações. As 2 mantas que já estão prontas (a rosa, e a azul da foto), mais uma que está em andamento (verde), serão entregues à Defesa Civil na próxima terça feira. Coloco o blog à disposição, para divulgar campanhas e ações de solidariedade, e me comprometo a enviar todas as mantas que eu puder tricotar para o inverno de 2009 para Santa Catarina, nem que eu mesma tenha que ir lá entregar, o que vai ser um prazer!

Um comentário:

ELENA disse...

Lindo seu blog , adorei visita-lo , pertenço as tricoteiras solidarias ,todos meus quadrados vão para o projeto .
Já entrei nos armarios literalmente ,aqui onde eu moro (São jose dos campos) tambem estamos juntando coisas para Sta Catarina ,se quizer me visitar estou aqui
siempretejiendo.blogspot.com
Um Abraço!!!
* no orkut sou mrs walton

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape