sexta-feira, 12 de setembro de 2008

DIÁRIO DE MULTICRIATIVA

Gostei dessa idéia de fazer um diário aqui no blog. Bom, esta semana muita coisa boa aconteceu, e só não contei nada ainda prá vocês, porque não tenho as imagens prá ilustrar. Aconteceu alguma coisa com o cartão de memória da minha câmera. Resultado quase 100 fotos perdidas, algumas, as mais importantes, sem chance de serem refeitas. Chorei. Um trabalho feito com tanto carinho... Bom, as doações do Projeto Multicarinho foram entregues esta semana. Um voluntário da Casa Ronald http://www.casaronald.org.br/, veio buscar aqui em casa. Fiquei emocionada, e agradeço demais à Gislene, que tricotou 28 quadradinhos, que se transformaram em uma manta linda! No dia seguinte chegou a primeira compra que eu fiz na Aslan. Realmente o atendimento deles é digno de todos os elogios, e o preço muito bom! http://www.aslan.com.br/ Vou refazer as fotos das lãs, mas já adianto que são lindas. Mas isso vai ser assunto para uma outra postagem. Quero agradecer à No pelo incentivo, e à Heloísa, pelos recados, e pelo carinho.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape