segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MEU DIÁRIO: ALIMENTOS VIVOS

Como tinha prometido, hoje continuo a contar prá vocês da minha experiência com a Alimentação Viva. Ontem foi o primeiro dia, e confesso que gostei. É óbvio, que o organismo tem que se acostumar. Em um primeiro momento cheguei a confundir a sensação de leveza, com fome. Hoje esta sensação já não existiu. Pela manhã bebi um suco com pepino, maçã, couve, agrião e cenoura. Ainda não tenho as sementes germinadas. Meu almoço foi este da foto. Também comi banana, mamão, granola caseira e iogurte. O bom, é que a natureza nos dá tantas opções de alimentos, que dá para inventar todo um suco diferente, outra salada, inventar novas combinações de sabores. O que eu acho que mudou nestes 2 dias? Bom, me sinto bem disposta, o corpo parece mais leve, enfim com o tempo os benefícios vão aparecer. Até amanhã!
Se você quer saber mais, veja em: Qualidade de vida:Alimentos Vivos, aqui no blog.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape