sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MEU DIÁRIO: ALIMENTOS VIVOS, 5 DIAS DEPOIS

Gostei tanto de comer os alimentos crus, que já não penso mais em voltar para a alimentação tradicional. Bom, fiz algumas adaptações: meu café com leite, pela manhã, continua. Entre o café e o almoço, tomo o suco, que procuro variar. No almoço, salada variada, e um pouco de arroz com feijão (eu amo!). Sou vegetariana e não costumo jantar, então, quando bate a fome no restante do dia, abuso das frutas, iogurte, pão integral. Depois de 5 dias, percebo que agora tenho mais disposição, me sinto mais leve, e como passo muito tempo em pé, as minhas pernas doíam muito, e isto não tem acontecido mais. Resumindo, se a gente não cozinha um alimento, não tem como perder seus nutrientes, então se antes eu comia, agora eu me alimento. Prá quem quer receitas de sucos ou saladas, eu acho que a pessoa deve começar pelos alimentos que gosta mais, e depois vai experimentado. Por exemplo, eu achei que iria detestar inhame cru, e adorei. A couve fica uma delícia tanto no suco, quanto na salada. Ah, já ia esquecendo, no domingo eu estava com 68 kg, hoje eu estou com 64. Todas as informações estão na postagem: Qualidade de vida: Alimentos vivos, aqui no blog, com links para o video do Globo Repórter, a receita do suco da Dra. Ana Branco, e outros endereços que merecem ser visitados.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape